Telefone: (21) 2556-0799        E-mail: cafelamas@uol.com.br



Sucesso marca os 143 anos do Lamas.

"Entregas em domicílio: Locais de atendimento: Glória - Catete - Flamengo - Cosme Velho - Laranjeiras - Botafogo - Copacabana - Ipanema e Jardim Botânico - de 12:00 h. às 24:00 h."

Aceitamos Reservas pelo Tel.: 2556-0799
Salão com ar condicionado central.

Sabia que Getúlio Vargas tomava o nosso tradicional chá das 5 antes de ir para o Palácio do Catete? O Café Lamas, no Flamengo, completou neste 04 de abril de 2017, 143 anos de existência. Para se ter uma idéia da importância cultural do Café Lamas - que se chamou, por alguns anos, Café Central - entre os clientes do final do século passado e do início deste, pode-se citar Ruy Barbosa, Machado de Assis, Olavo Bilac, Monteiro Lobato, Emilio de Meneses e João do Rio. Políticos como Oswaldo Aranha, Teotônio Vilela, Getúlio Vargas e Epitácio Pessoa também frequentaram o Café Lamas.

O Café Lamas já foi citado em músicas como "Rio Antigo", interpretada por Alcione, além de ter servido de inspiração para um livro, "Salvador Janta no Lamas", de Vítor Giudice. "Um dos contos passa-se dentro do restaurante. Como não poderia deixar de ser, o escritor Victor Giudice também é freqüentador do Lamas", conclui o sócio Milton Brito. Citar as celebridades que freqüentaram e freqüentam o Lamas é um marketing de que o dono do restaurante não abre mão. O Café Lamas tem variado cardápio e pratos promocionais. Venha fazer parte da nossa história e confira a qualidade e bom atendimento que fizeram do Café Lamas um dos mais tradicionais restaurantes do Rio. Falando de franquias, fale com o sócio Milton Brito e informe-se das vantagens de ser um parceiro do Café Lamas. Não espere, venha logo.